HOME
 
ALMÍSCAR
 
PRODUTOS
 
ENVIE SUA RECEITA
 
ATENDIMENTO
 
 
SAÚDE EM FOCO
 
VIX
Alimentos para evitar na gravidez
Saúde em dia
5 alimentos para desintoxicar o fígado
Alto Astral
Benefícios do amendoim: descubra como ele...
 
 
Not?cia - Como perder barriga rápido: os 5 pilares do... Como perder barriga rápido: os 5 pilares do...

Como perder barriga rápido: os 5 pilares do emagrecimento.

Descobrir como perder barriga rápido é o desejo de, praticamente, todas as pessoas que estão um pouco acima do peso. Afinal, o abdômen é uma das regiões que mais costumam acumular gordura.

O que, dessa forma, tende a gerar um incômodo estético nas pessoas. Mas, sempre vale lembrar que o sobrepeso e a obesidade são problemas de saúde e, portanto, necessitam de tratamento especializado.


No entanto, além do acompanhamento médico, também é necessário ter força de vontade e disciplina para emagrecer. Ou seja, saber como perder barriga rápido não tem relação com nenhuma fórmula mágica da perda de peso. Pelo contrário, é necessário ter, acima de tudo, constância.

E, para te ajudar a encontrar um caminho seguro e eficiente, com a ajuda do professor de educação física e assessor esportivo, Leandro Twin, separamos os cinco pilares mais importantes do emagrecimento. Sendo assim, você, finalmente, saberá como perder barriga rápido. Confira:

Como perder barriga rápido

1. Fique em déficit calórico. Ou seja, na dieta, procure consumir menos calorias do que o seu organismo gasta. “Não dá para apenas nos exercícios conseguir esse déficit calórico que o aeróbico ajuda a promover. Por isso, você precisa diminuir as calorias da sua dieta” conta Twin.

2. Faça aeróbicos. “Todos são bem-vindos e não tem diferenciação na velocidade da queima de gordura, seja ela qual for. O que importa é o gasto energético. O que manda são os batimentos por minuto. Pra maioria de nós, algo próximo de 150 bpm”, recomenda o treinador.

3. Treine abdômen. “Aumentando a hipertrofia dessa região você melhora a estética. Isso parece muito básico, mas quando vemos na prática, as pessoas estão fazendo treinos muito diferentes de outros grupos musculares. Por exemplo, abdômen todos os dias com repetições super altas, movimentos curtos, etc. Nada disso vai ser eficaz para hipertrofia, você deve tratar o abdômen como qualquer outro músculo”, explica.

4. Não esqueça da lombar. “Com a hipertrofia no abdômen a gente consegue melhorar a estética abdominal por também ajudar a esticar a pele. Porém, quando você faz exercícios que focam na região lombar e hipertrofia esses músculos, isso também ajuda. Afinal, faz parte da mesma medida, ajudando a evitar a flacidez”, afirma o professor.

5. Pare de pensar em gordura localizada. “Em nenhuma hipótese nós conseguiremos perder gordura localizada, apenas perder gordura como um todo. A hipertrofia do restante do corpo é extremamente importante, porque na tentativa de perder gordura abdominal provavelmente as outras partes ficarão muito secas, e se não tiver massa muscular, ficará com um aspecto doente.

Se você ainda não está convencido(a), lembre-se do que eu falei sobre a hipertrofia do abdômen ajudar na flacidez abdominal. Isso pode se aplicar em outras regiões também, o corpo inteiro te ajuda na melhora da flacidez abdominal porque a pele é uma só. Portanto, hipertrofie o corpo inteiro“, finaliza Twin.


Fonte: Sport Life
 
           
 
Rua São José, 175 - Vl São José
Várzea Paulista / SP

Rua Maria Maiolino de Souza, 101
Centro - Campo Limpo Paulista / SP

(11) 4596-3321

(11) 4038-6064

Horário de Funcionamento:
Seg a sex 8h30 - 18h | Sáb 8h30 - 12h
contato@almiscar.com.br
 
newsletter
Cadastre seu e-mail e receba nossas promoções
     
         
   
Copyright © 2017 - Todos os direitos reservados
Produzido por FrameSet