HOME
 
ALMÍSCAR
 
PRODUTOS
 
ENVIE SUA RECEITA
 
ATENDIMENTO
 
 
INFORMAÇÕES SOBRE PRODUTOS
 
Saúde e Bem-Estar
Beleza e Estética
Nutrição e Fitness
 
 
Notícia - Colágeno Tipo II (UC-II) Articulações
Colágeno Tipo II (UC-II)
Mais mobilidade e flexibilidade


UC-II é um Colágeno Tipo II que mantém as articulações saudáveis e promove mais mobilidade e flexibilidade.

O colágeno é uma proteína imprescindível para o corpo humano, podendo chegar a representar até 65% das proteínas totais. Ele ajuda a manter a saúde das articulações, a pele saudável, os músculos mais firmes e ossos mais resistentes.

COLÁGENO X ARTICULAÇÕES:

A saúde das articulações deve ser uma preocupação desde quando se é jovem. Com o tempo, o desgaste ocorre e acaba ficando mais evidente durante a velhice. Dependendo como o caso for tratado, a pessoa pode começar a ter dificuldade para sentar, levantar, andar e até mastigar. É importante lembrar que há articulações no corpo todo como: joelhos, tornozelos, mãos, pés, coluna, ombros, punhos, quadril, cotovelo e mandíbula.
O colágeno forma a cartilagem articular e é essa cartilagem que reveste a extremidade de dois ossos justapostos fazendo com que seja possível o movimento. Sem ela um osso se chocaria com o outro e a movimentação não seria possível. Desta forma, a cartilagem é a responsável por fazer a proteção dos ossos.

COLÁGENO TIPO II X ARTRITE X ARTROSE X DESGASTES NAS ARTICULAÇÕES:

Osteoartrite ou artrose é uma doença que afeta as articulações, caracterizadas por degeneração das cartilagens, acompanhada de alteração das estruturas ósseas vizinhas.
Já a artrite é uma inflamação em uma ou mais articulações, que gera sintomas como dor, deformidade e dificuldade no movimento.
As articulações das mãos, joelhos, coxofemurais e da coluna são as mais atingidas.
O colágeno UC-II é um colágeno especial, que age diretamente no sistema imunológico para manter as articulações saudáveis, e promover mobilidade e flexibilidade. Age também como antiinflamatório, diminuindo as inflamações nos nervos e dores.
Também é indicado para suplementação de atletas, já que regenera as articulações lesionadas nas atividades físicas, mais rapidamente.

INDICAÇÕES DO COLÁGENO TIPO II:

- Artrose e osteoartrose
- Artrite e osteoartrite
- Artrite reumatóide
- Poliartrite reumatóide juvenil
- Lesão articular
- Lesão na cartilagem




ATENÇÃO: CONSULTE SEMPRE O PROFISSIONAL DA SAÚDE. As informações contidas neste site não devem ser usadas para automedicação e não substituem, em hipótese alguma, as orientações dadas pelo profissional da área médica. Somente o médico está apto a diagnosticar qualquer problema de saúde e prescrever o tratamento adequado. Ao persistirem os sintomas, um médico deverá ser consultado.
 
           
 
Rua São José, 175 - Vl São José
Várzea Paulista / SP

Rua Maria Maiolino de Souza, 101
Centro - Campo Limpo Paulista / SP

(11) 4596-3321

(11) 4038-6064

Horário de Funcionamento:
Seg a sex 8h30 - 18h | Sáb 8h30 - 12h
contato@almiscar.com.br
 
newsletter
Cadastre seu e-mail e receba nossas promoções
     
         
   
Copyright © 2017 - Todos os direitos reservados
Produzido por FrameSet