HOME
 
ALMÍSCAR
 
PRODUTOS
 
ENVIE SUA RECEITA
 
ATENDIMENTO
 
 
SAÚDE EM FOCO
 
Conquiste sua Vida
Confira 7 dicas para aproveitar melhor os dias...
Guia da Semana
Motivos para incluir azeite de oliva na alimentação
Ativo
Pitaya, a fruta que ajuda a evitar dores e fadiga muscular
 
 
Not?cia - Cuidados com a pele no inverno Cuidados com a pele no inverno

Frio é sinônimo de clima mais seco, com baixa umidade do ar. Essa combinação pode acabar ressecando a pele e deixando um aspecto mais craquelado nas extremidades, como cotovelos, por exemplo, além de tirar o brilho natural e saudável do rosto.

Mas a temporada da elegância não combina com corpo maltratado. Por isso, listamos cinco cuidados com a pele para que você viva o inverno linda, com a flexibilidade e a elasticidade merecida, prevenindo o envelhecimento.

Temperatura do chuveiro: Não abuse de banhos muito quentes e demorados, eles também fazem com que a pele fique mais ressecada, o que vai piorar a ação do frio.

Hidrate sempre! Use cremes hidratantes, de preferência logo após o banho. Dê atenção a partes mais ásperas do corpo, como cotovelos, calcanhares e joelhos. Use também produtos específicos para o rosto.

Xô, ar-condicionado: Ele é mais habitualmente usado no verão, mas muitas vezes também usamos no tempo frio no trabalho ou no carro. Evite o máximo que puder, já que ele rouba água do corpo e também resseca.

Umidade do ar: Como dissemos, o tempo seco é o grande vilão dessa história toda. Para manter o ambiente mais úmido, uma bacia com água pode ser usada no lugar de um vaporizador.

Água, água, água! Aquela história dos dois litros de água diariamente não é indicação para o verão, é para todas as estações. No inverno, a água também ajuda a hidratar e evitar todos esses problemas causados pela baixa temperatura.


Fonte: VIX
 
           
 
Rua São José, 175 - Vl São José
Várzea Paulista / SP

Rua Maria Maiolino de Souza, 101
Centro - Campo Limpo Paulista / SP

(11) 4596-3321

(11) 4038-6064

Horário de Funcionamento:
Seg a sex 8h30 - 18h | Sáb 8h30 - 12h
contato@almiscar.com.br
 
newsletter
Cadastre seu e-mail e receba nossas promoções
     
         
   
Copyright © 2017 - Todos os direitos reservados
Produzido por FrameSet